sábado, 18 de abril de 2009

PERFIL - KAZUKI NAKAJIMA



Outro herdeiro Kazuki Nakajima é filho de um dos mais simpáticos pilotos da história da F1, seu pai Satoru Nakajima era um trapalhão nas pistas, mas fazia a F1 alegre com suas pataquadas hehehhe.
Kazuki fez parte desde os 16 anos do programa de pilotos da Toyota, disputou a F3 Japonesa e em 2006 rumou para europa para F3 Euroseries, terminando o ano em sétimo. Com o dinheiro e influência da Toyota foi para na Williams como piloto de testes em 2007 e correu pela GP2 terminando campeonato em quinto.Com imposição da Toyota, a Williams deu chance a Nakajima estrear no GP Brasil de 2007, onde andou rápido e honrou as tradições familiares ao atropelar mecânicos em um pit stop, clássico!!!! hehehe.


Em 2008 teve um ano de altos e baixos, fez boas corridas, mas fez algumas trapalhadas como atropelar Alonso em Valencia e tirar Couthard do GP do Japão.



Em seu segundo ano completo Nakajima tem um bom carro na mão, mas já vem mostrando que não tem condições de estar na F1 com tipicos erros de japoneses como entrar no muro em Albert Park, essa temporada promete para Nakajima, preparem os Safety Cars heheheh.

Particularmente adoro pilotos japoneses, eles que fazem as corridas serem engraçadas, por isso "FICA NAKAJIMA", "VOLTA TAKUMA" e "VENHA KOBAYASHI" hehehehe.

Um comentário:

  1. Eu acho o Nakajima simpático, mas não é bom piloto.
    Como escrevi no meu blog recentemente, Frank Williams vetou Satoru na equipe quando a Honda exigiu. Por isso os motores japoneses saíram do time em 1988.
    O mundo deu voltas e quase 20 anos depois, o mesmo Frank aceitou o Kazuki, quando recebeu propulsores da Toyota.
    Abraços.

    ResponderExcluir