domingo, 12 de abril de 2009

RAPIDINHAS DO DIA - DOMINGO 12/4/2009


Bernie: volta da América do Norte depende de times




Quem dera fosse tão fácil assim, "O dirigente explicou que, por ele, a F-1 realizaria 20 corridas em um ano, mas as escuderias defendem teto de 17. Sem um aumento desse número, uma volta das provas dos Estados Unidos e do Canadá é improvável". Para os fãs, 20 provas é até pouco eheheheh, mas para a FOTA é muito, as equipes gastam muito pra realizar 17 e 20 então é loucura. MAs sinto falta do GP do Canadá, o Gilles Villeneuve, é rápido, propicia belas corridas, e fará falta sim, tomara que retorne, mas acho dificiu. Já nos States a coisa é mais complexa, o IMS, não deu certo, pouco publico, circuito chato, e aquela corrida de 2005 foi a pá de cal. E o Velho gagá dizer que "não vê outros autódromos, com exceção de Indianápolis, em condições de receber a F-1. Ele prefere, então, construção de nova pista em Nova York". Mentira, Bullshit, claro que tem, se até Interlagos recebe corridas, você acha que Laguna Seca, não teria condições, eu amaria ver os F1 naquele mergulho, onde o Zanardi fez aquela ultrapassagem se eu não me engano em 1998. Clássico, mas SONHO MEU!!!!!!!!!!.






Meu sonho é ver o Hamilton sendo ultrapassado pelo Rubinho nesse mergulho rsrsrs, e não o Valentino com o Stoner.



Hamilton na BrawnGP e no lugar de Barrichello, diz jornal inglês




Mentira, hehehehhe, nunca, a F1 é sem dúvida o maior palco de fofocas e mentiras do mundo esportivo, nem Futebol e NBA são assim. Cada uma, melhor que essa só o Ricardo Rosset acertar com a Ferrari pra 2009.




Construção de circuito na Coreia do Sul é iniciada






No, No, No... mais corridas as 3 da manhã, haja sono amigo, vamos ver "A pista em setido anti-horário, desenhada por Hermann Tilke, terá 5,6 quilômetros, incluindo uma reta de 1.100 metros, e pretende ser a maior da Ásia". Herman de novo não, mas se a pista for parecida com Fuji, já será bacana, uma reta 1,1 Km será legal, amei Fuji, dentre os 17 circuitos que estão ai, só prefiro Spa, Monza e Interlagos, aqueles F1 rasgando a reta de mais de 1 Km de Fuji é muito f....., e ainda por cima depois da ultrapassagem do Massa em cima do Webber ano passado. FANTÁSTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário