domingo, 12 de abril de 2009

UMA VOLTA BASTOU!!!!!!!!!!!!



É, o Schumi precisou de 1 volta em GP para arrasar um piloto com mais de 14 anos de experiência. Schumacher foi posto na F1 pela Mercedez, já que o alemão fez parte do projeto de pilotos da Mercedes, junto com outros que emergeriam a F1 depois como Wendingler e Frentzen. A Mercedes pagou ao que se fala US$ 50 mil para por o Schumi em Spa no lugar do preso Gachou rsrs. Schumi não conhecia Spa, mas fez uma treino espetacular, terminando em 7. Lugar. Na largada ele voa pra cima de pilotos tarimbados, Nelson Piquet, Jean Alesi, Berger, e Moreno, frita pneu, anda veloz por alguns metros, mas a Jordan 7Up verde metálico, sucumbiu em menos de 7Km, problemas de cambio tiraram Schumacher da corrida, mas até o fim daquela semana ele já tinha assinado com Briatori. COmo li numa entrevista do metrosexual barrigudo Briatori, ele disse que bastou 1 volta pra achar que Schumacher era um futuro campeão, e valia a pena sacar o Moreno. Uma pena Moreno era muito simpático e simplório, mas faltou a ele dentro várias outras coisas,¨$$$ como Schumi tinha da Mercedes e claro arrojo que sobrava ao jovem de 21 anos.


Um comentário:

  1. Nas últimas semanas escrevi sobre o aparecimento de Schumacher na Fórmula 1. Primeiro da falta de ética com o Roberto Moreno, que foi dispensado. Jordan e Benetton travaram uma briga na justiça por causa do alemão, afinal ele trazia dinheiro da poderosa Mercedes e era bem rápido.
    Apesar que na época, Wendlinger era dado como a grande estrela do trio, mas aquele acidente em Monaco, o transformou pra sempre.
    Já o Gachot, como escrevi na semana passada, enterrou a carreira. Aquela voz fina e andando com spray de pimenta na bolsa...rsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir