quarta-feira, 15 de abril de 2009

RAPIDINHAS DO DIA 15/4/2009.


DIFUSORES SÃO LIBERADOS PELA FIA !!!!!!!


Até que enfim, pra quem é fã do esporte muito bem, pras choronas Ferrari, Mclaren, Renault e Red Bull fica agora a necessidade de se aperfeiçoarem e desenvolverem difusores próprios.Agora ainda mais confirmo o favoritismo de Rubinho e da Brawn para Xangai. E agora tudo fica claro, como disse Mario Thiessen da BMW, agora todo mundo sabe o que pode e o que não pode, para quem assiste e para quem dirige fica a certeza de que Brawn, Williams e Toyota são as equipes a serem alcançadas em 2009. Ferrari, Mclaren e Renault, terão que dispor de dinheiro nesse momento para alterarem seus projetos para pelo menos sonhar em chegar perto da "Turma do Difusor" e em tempos de crise, gastar dinheiro em 2009 será sempre complicado, mas terão que fazê-lo se não quiserem fazer parte do meio do pelotão.

=====================================



GP DA INDIA EM 2011 SERÁ DIURNO, GARANTEM ORGANIZADORES

A F1 Asiática do Século XXI, irá em 2009 a Abu Dhabi, em 2010 a Coréia do Sul e em 2011 a Índia, que confirmou que apesar das pressões de Bernie, a corrida será diurna, e não noturna como o velho dono da F1 quer. Mas pensa que à partir de 2012 pode pensar nessa possibilidade. Primeiro eles organizaram um GP para ver como fica e depois pensaram nessa mundaça radical e custosa.

Cada vez mais me pergunto, F1 longe da França, Canadá, EUA e podem deixar a categoria nos próximos anos Bélgica, Alemanha e até Monza que ainda não renovou com Bernie, e entram China, Coréia do Sul, Turquia, Cingapura, Índia e e ainda negociam com Bulgária, Rússia (bem adiantadas por sinal), só falta iniciarem negociações com Laos, Butão e Papua Nova Guiné, esperemos e veremos heheheheh.

=================================




CANADÁ NEGOCIA RETORNO AO CIRCO

Eu torço, adoro o Gilles Villeneuve, belissimo traçado, belíssima paisagem, tinha um sonho de ver um GP do Canadá na Ilha de Notre Damme. Quem sabe retorne, Bernie negocia novos preços com o Governo de Quebec para Montreal retornar em 2010 ou 2011, seria bom, eu torço, porque cada vez mais vemos países sem tradição e circuitos chatos e travados, que voltar com Montreal seria um alento, falta apenas retornarem o antigo Nurburgrind de 22 Km, Hockenheinm de 7 Km e Imola dos anos 80 heheheheh, Sonho Meu.
=============================
FOTO DO DIA !!!!!!!!!!

Lewis Hamilton "Acho que esse carro vai me dar trabalho!!!"

Legal né hehehehhehe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário