domingo, 12 de abril de 2009

Oscar Galvez em coma!!!!!!!!!!!










Estive em Buenos Aires esse mês de Março, e claro fui ao Oscar Alfredo Galvez pra ver como andava. Meio distante do centro, fica perto do Aeroporto Ezeiza, gastei uns 30 pesos de Taxi da 9 de Julho até lá. Chegando lá, em uma segunda feira, não me deixaram entrar, uma pena, queria vê-lo, gostava de suas corridas no fim dos anos 90, mas uma pena mesmo, é que ele esta agonizante, sem estrutura nenhuma pra receber uma competição internacional, queria poder entrar e ter fotografado, mas tudo bem. Reitero a frase do Bernie em 1999, "Eu acho que os Argentinos tem dinheiro, só não querem gastá-lo". (risos sarcásticos).


Detalhe: Essa foto é minha mesmo, risos, não é de cartão postal. heheheh, estava no nascer do sol, a beira do obelisco.

















Layout do Galvez (1971-1979), bem desafiador em....













Versão 1996-98, picotado, indo atrás do movimento segurança dos anos 90, mas mesmo assim gostava das corridas lá. Me lembro do Reutemann que já era Presidente de Provincia dirigindo uma FErrari e fazendo tempo pra largar em 13. Lugar, Clássico ao extremo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário