domingo, 12 de abril de 2009

PANCADAS IMPRESSIONANTES - MARTIN DONNELLY - JEREZ 1990



Eu tinha 4 anos, e não me lembro de ter visto essa corrida, mas vi essas cenas, no F1 Review 1990, que ganhei em 1992 da minha mãe heheh, e desde então essa pancada me marcou muito, ver o corpo do Norte Irlandês jogado com o banco colado ao seu corpo, é impressionante. Nunca vi cenas do acidente, mas as que vi dos momentos que se seguiram são impressionantes. A promessa Martin Donnelly foi vítima da porcaria do Lótus 102 de 1990, que quase havia vitimado Derek Warwick na parabólica, poucas semanas antes no GP da Itália. Donnelly teve uma longa recuperação, chegou a testar a Jordan em 1992, mas não assinou pra 1993.

Um comentário:

  1. Eu tinha 16 anos e me lembro, principalmente, de uma entrevista que Ayrton Senna deu para a Rede Globo, visivelmente abalado e preocupado depois desse acidente de Donnelly. Sua postura foi muito parecida com a que ele teve na véspera de sua morte, ao saber da morte de Roland Ratzemberger.

    ResponderExcluir