domingo, 12 de abril de 2009

DINASTIAS - HERDEIROS EM ANÁLISE - BRUNO SENNA

Essa é mais uma sessão que criei, analisarei os nossos herdeiros, ou seja, os herdeiros dos campeões e ou grandes pilotos.




Bruno Senna Lalli, nasceu em 1983, ano que seu tio venceria a F3 Inglesa. Bruno correu de Kart até os 12 anos, quando foi proibido pela família, depois da morte do tio Ayrton e em 1996 seu pai morreu em um acidente de moto.


Bruno retornou as pistas em 2004, pelas mãos do amigo da família Gerhard Berger. Fez algumas provas na Formula BMW, e logo chegou a F3 Inglesa, com $$$ se chega fácil. Em seu primeiro ano 2005 oitava colocação, em seu segundo terceira colocação. Logo chegou a GP2, em 2007, com muita grana (tem patrocínio do Santander e da Embratel). Em seu primeiro ano foi bem, apesar da inexperiência terminou em oitavo e no segundo ano na boa ISport, ficou como vice, vencendo duas provas (Monaco e Inglaterra). Os testes com a Honda provaram que Bruno Senna tem talento sim, claro que carregar o legado de um mito é muito, muito complicado, mas talento pra disputar a F1 ele já provou que tem. Essa ano "sabático" de 2009 na LMS, pode representar que ele terá que esperar, mas como em 2010 novas equipes podem entrar, e outras devem trocar pilotos, coisa que pouco ocorreu em 2009, Bruno tem sérias chances de chegar a F1. Falou-se em Toro Rosso, que eu acho que vai substituir o Bourdais até o fim do ano sim, infelizmente, não sabemos se Senna esta no briga, Grosjean é mais nome, mas nunca se sabe. A Force India é uma opção pra 2010, deve dispensar o Fisichella, mas o Paul Di Resta, é mais nome, mas como já disse nunca se sabe heheheh.




Eu torço pra ver um Senna novamente na F1, apesar da viuvez de Senna falar muito alto em mim, vejo no Bruno um bom piloto, rápido, sério e talentoso, mas ainda não vejo nele um campeão, mas ainda confio mais no seu trabalho do que da lentidão e cagaços do Nelsinho.


Veremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Senna tem uma carreira muito curto, sem nenhum título de expressão e pouca experiência em monolugares. O que torna seu ano sabático prejudicial, mas a proximidade com a Mercedes é um ponto positivo, afinal, Kovalainen não dura muito por lá. Ao contrário do Bourdais. Acho que o francês sobrevive nessa temporada na fraca STR.
    A conferir.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O Bruno Senna pode não ser o melhor dos pilotos, mas a meu ver é bem melhor que o Buemi, que o Sutil e que o Piquet Jr. esse sim uma tremenda desilusão, pois mesmo tendo em conta o tratamento de que é alvo na Renault em relaçao ao Alonso tinha e tem obrigaçao de demonstrar muito mais.
    Além disso herdou uma coisa do tio. Nas corridas à chuva é do melhor que há.

    Gosto tambem muito é do Lucas Di Grassi quanto a mim o segundo melhor piloto brasileiro (atras do Massa) do momento e que infelizmente para o Alvaro Parente ( o portugues mais proximo da F1) vai competir na GP2 onde juntamente com o Alvaro o Romain Grosjean é candidato à vitória final.Que recorde-se seria sua o ano passado se não tivesse falhado as corridas iniciais.

    ResponderExcluir