domingo, 27 de setembro de 2009

5 PIORES TEMPORADAS DA DÉCADA !!!!!

1-2002

A pior de todas, chata, sem graça, sem brigas, sem nada, Schumacher e a Ferrari pintaram e bordaram, humilharam seus adversários, fizeram a bizarra cena na Áustria e ainda deram a nem olhar para o restante do pelotão. Schumacher venceu 11 corridas e foi 17 vezes ao pódio, ou seja, em todas as corridas.

2-2004
Outro ano chato, Schumacher venceu 13 vezes, conquistou o título na 11 prova, não deu chances a mais ninguém, a BAR surgiu como revelação mas não encantou, a Williams foi a decepção daquele ano.

3-2001
Outro ano chato, corridas sonolentas, Schumacher ia seguindo em seu domínio, nesse ano HAkkinen, o único capaz de parar Schumacher, não tinha carro, nem motivação suficientes. Ano para se esquecer em termos de disputa.

4-2009
Nosso atual ano merece muito mais pelo extra-pista do que pela competição. Ano de escandalos, desentendimentos, erros, mentiras, trapaças, tudo de ruim. APesar disso na parte técnica vem sendo interessante, mas o que ocorreu fora nos prejudicou, os fãs se afastarem das arquibancadas e das poltronas, Pena !.

5-2005
Um ano de cisão na década, fim da era Schumacher, início da consolidação de Alonso, mas no demais outro ano chato, Alonso não errou e foi campeão, Raikkonen vinha com atuações individuais melhores, mas errou mais e com isso perdeu o título. Um ano de escandalos também, e um bizarro GP dos EUA, não tenho boas recordações desse ano na F1 não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário