domingo, 27 de setembro de 2009

5 MELHORES REVELAÇÕES SURGIDAS NA DÉCADA !!!!

1-Fernando Alonso
Depois de Schumacher é o piloto mais importante da década, e o mais importante surgido nessa década. Desde os tempos de Minardi, o bi-campeonato na Renault, a infeliz passagem pela Mclaren e o conturbado retorno a Renault, mas mesmo assim tecnicamente falando é a maior revelação da década.

2-Lewis Hamilton
Nome que mais mexeu com a F1, desde a sua primeira corrida já chamava atenção, fez um espetacular primeira temporada, tanto nas atuações como nos erros infantis, mas em 2008 fez uma temporada igualmente sensacional nas duas pontas, tanto nas geniais performaces, quanto nos erros, mas sagrou-se campeão. É sem dúvida o segundo grande nome surgido na década e promessa de vários titulos na década de 10.

3-Kimi Raikkonen
Surgiu com suspeitas quanto a seu talento, quase não recebeu a super-licença, mas mostrou-se uma grande revelação nessa década, foi veloz desde seu primeiro ano, teve 5 sólidos anos na Mclaren, com dois vice-campeonatos, ganhou seu único titulo na Ferrari e consolidou com uma grand revelação da década.

4-Felipe Massa
Surgiu bem, mas cometeu muitos erros em seu primeiro ano, ficou um ano fora, voltou e provou seu talento, na Ferrari em 2006 mostrou arrojo, em 2007 fez um bom ano e 2008 teve a sua melhor temporada, digna de um piloto ferrari, em 2009 teve a infelicidade do acidente, mas é sem dúvida um dos grandes nomes surgidos na década.

5-Sebastian Vettel
Maior revelação do final da década, surgiu no meio de 2007 na Toro Rosso, fez boas atuações logo no seu primeiro ano, em 2008 venceu e se tornou o mais jovem a fazê-lo, em 2009 já brigou pelo titulo. Será com certeza nome certo para conquistar títulos na próxima década.

Nenhum comentário:

Postar um comentário