domingo, 27 de setembro de 2009

5 MOMENTOS PARA SE ESQUECER NA DÉCADA !!!!

1- "Renaultgate" ou "Singapuragate"
Precisa de maiores explicações, pior momento da história recente na F1, mancha negra na história da categoria, e algo sintomático, fim da carreira de Briatore e Symonds, Piquetzinho ficou marcado eternamente e a Renault assinou sua extrema unsão. Um caso em que todos perderam, desde os patrocinares, fãs, pilotos, participantes.

2-Áustria 2002
Pior momento esportivamente falando, cena grotesca, um erro fatal que sujou a imagem da equipe mais popular do mundo, cenas emblemáticas, a torcida austríaca fazendo sinal de negativo, a cara de Jean Todt após perceber a besteira que fez, a cena do pódio, momento esportivamente falando mais negro da década.

3-EUA 2005
O que falar desse GP, o pior da década, algo horrível, um tiro no pé, os americanos já não amavam a F1 e depois dessa situação só piorou. Desrespeito total aos torcedores, fãs e patrocinadores. A Michelin deu tiro no pé e assinou seu atestado de óbito. Aquele GP demonstrou o quanto é turbulento os bastidores da F1.

4-Escândalo da espionagem em 2007.
Momento extra-pista mais feio da década, só perde na minha opinião para o Renaultgate. Algo que sujou a imagem da F1 e da Mclaren, mas no fim pura marmelada.

5-Schumacher em Monaco 2006
Cena esportivamente falando ridiculo, um heptacampeão se submeter a isso foi grotesco, esportivamente feio, para apagar da magnífica tragetória do alemão, sem dúvida que viu aquilo ao vivo não acreditou como Schumacher poderia realmente fazer aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário