domingo, 27 de setembro de 2009

5 MAIORES DECEPÇÕES SURGIDAS NA DÉCADA !!!!

1-TOYOTA F1 TEAM
Chegou com pompa, testou 1 ano inteirinho em 2001, e estrou em 2002, depois disso nada, nada mesmo, teve alguns lampejos como em 2005,2008 e 2009, mas no frigir dos ovos só decepcionou, errou nas escolhas de pilotos, Ralf Schumacher, Jarno Trulli foram simbolos disso.Gastou muito e nem sequer venceu, decepção número um.

2-Nelsinho Piquet
Surgiu bem, sempre na sombra do pai, venceu F3 Sulamericana, F3 Inglesa e foi bem na GP2, chegou a F1 com confiança e soberba, acho que em demasia, mostrou mimado, inconsistente e ficará marcado eternamente pelo "Renaulgate".

3-Juan Pablo Montoya
Chegou com soberda e pompa à Williams em 2001. Após uma excelente temporada inicial, viveu seu ápice em 2003 quando brigou pelo título. Em 2005 foi para Mclaren e desandou, não controlou seu peso nem relacionou-se bem com Ron Dennis, saiu escurraçado da F1 e hoje corre na Nascar, pena era sem dúvida o nome do início da década para assustir Schumacher.

4-Ralf Schumacher
Surgiu bem na década passada, mas foi nessa que ficou badalado, venceu corridas, surgiu com opção ao irmão mais talentoso, ficou nisso, foi muito mau mesmo, na Williams foi engolido pelo não menos instável Montoya, foi para Toyota recebendo milhões e mostrou sua verdadeira cara,um piloto lento e que nunca levaria uma equipe a brigar por títulos.

5-Jacques Villeneuve
Sim, Villeneuve, revelação da década de 90 junto com Schumacher era o nome da F1 no início dessa década, mas mostrou sua verdadeira cara, preguiçoso, presunçoso, irregular, e passou de forma horrivel por BAR, Sauber e BMW Sauber, ganhou milhões e hoje mendiga um emprego de volta em 2010, final grotesco dessa promessa legítima dos anos 90 e que deveria ter ficado lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário