quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RAPIDINHAS DO DIA 08/10/2009.

SENNA/PIQUET/DI GRASSI ? - BRASIL NA F1 2009



Bruno Senna em entrevista espera anunciar sua nova equipe já em Interlagos, vamos esperar, tomara que sim, ele não revelou a equipe, mas disse que deve ser uma das novatas, Campos ou Manor.


Já Nelsinho, segundo o jornal "Olé" esta negociando com a Campos, e que o Nelsão estaria disposto a pagar para que Nelsinho corra ano que vem, não duvidaria dessa notícia, para Nelsinho voltar a F1 apenas como "paydriver", e pela entrevista do Nelsão parace que a Campos seja a opção mais concreta.
Já outra fonte, o Auto Sport disse ontem que Lucas Di Grassi pode correr sim no Gp Brasil e ser confirmado para o ano que vem, Grosjean realmente não agradou ninguém da Renault e é muito ligado a Briatore.
Agora se os três estarão na F1 ano que vem não se sabe, mas esperaremos, vejo os 3 com boas chances de estrear na F1 ano que vem, Senna e Di Grassi mais e Nelsinho menos, mas se pagar bem que mau tem não é ?. rs


GRUPO FORMADO POR AUDI/VW/PORSCHE PODE ENTRAR NA F1



Vejo como boato puro, um executivo do grupo disse que poderiam se interessar em entrar na F1 caso os custos baixem, seria interessante ver sangue novo na pista, mas é para um futuro não tão próximo, a redução de custos será gradual e não rápida como Max Mosley queria, o banimento do Kers para 2010 é sinal disso.

FIA IMPRESSIONADA COM EVOLUÇÃO DA USF1



Que bom, porque pelo que diziam por aí, era a equipe mais atrasada no desenvolvimento, ainda só confiarei nesses 3 ou 4 novas quando ver um carro na pista.


FALTAM 10 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário